MOREIRA ESTÁ FELIZ POR REGRESSAR A PORTUGAL

O experiente guarda-redes Moreira, a contratação mais sonante do Olhanense neste defeso, diz-se orgulhoso por estar de volta ao futebol português após quatro anos de ausência e justificou a opção pelo nosso emblema pelo «com o projeto que me apresentou. Mostrou-me ambição e querer. Quero ajudar o Olhanense a voltar ao lugar que merece, a Liga. Não sei se é este ano ou para o ano».

As declarações podem ser lidas em vários sites, como o do RECORD, que publica uma fotografia do jogador já no decorrer de um treino do Olhanense.

Moreira, que tem mais de 100 jogos no principal campeonato do futebol português e quase 90 internacionalizações em todos os escalões, disse ainda que se sente em melhores condições do que quando abandonou o Benfica, citando Vitor Baía que disse um dia «que os guarda-redes se sentem melhor após os 33 anos e eu estou nessa idade. Sinto-me bem, sinto-me confiante. Mais do que palavras, quero que todos vejam como estou».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.