INSCRIÇÃO DE AMUZIE EXPLICADA NO “RECORD”

O “Record” publicou na sua edição impressa um artigo sobre os últimos reforços para o plantel de Cristiano Bacci, confirmando a nacionalidade de Manconi Soriano Mané como guineense, tal como se podia ver no vídeo que encontrámos sobre o atleta.

Stanley Amuzie

Stanley Amuzie

Sobre o nigeriano Stanley Amuzie, ligado à Sampdoria, este diário desportivo conseguiu informação detalhada, que passamos a transcrever com a devida vénia: «foi inscrito, mas não irá jogar nos algarvios, pois recupera de grave lesão. A vinculação ao Olhanense abriu uma vaga de extracomunitários nos italianos, preenchida por Ponce, que deixa Olhão».

Poderá não estar confirmada a compra da SAD rubro-negra por parte da Sampdoria, mas confirmam-se assim os estreitos laços entre as duas entidades, pois durante a pré-época já tínhamos noticiado um caso similar, o do argentino MATIAS RODRIGUEZ.

No caso deste atleta não se tratam apenas de notícias na imprensa estrangeira, pois o atleta foi mesmo inscrito no Olhanense, com a licença n.º 1156685, o que é público e pode ver-se no site da FPF.

Com tantos negócios que parecem privilegiar os interesses da Sampdoria, esperemos que a SAD do Olhanense não esteja a descurar os seus próprios interesses e a precaver-se financeiramente para todos os compromissos que tem.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.