GUARDIÃO MOREIRA É O REFORÇO MAIS SONANTE

FOTO: fpf.pt

FOTO: fpf.pt

O antigo guarda-redes do Benfica MOREIRA, de 33 anos, internacional português em vários escalões e que nas três últimas épocas esteve no Chipre (ao serviço do Ononia Nicósia), foi o nome mais sonante entre os reforços inscritos no fecho do mercado.

De Itália chegaram dois avançados, ANDREA MAGRASSI (pertencia à Sampdoria desde 2012, quando este clube o comprou ao Brescia por 2 milhões de euros, mas foi emprestado sucessivamente e agora, depois de rescindir o vínculo contratual, assinou pelo Olhanense) e AHMED SAID (ganês naturalizado italiano, internacional sub-19 transalpino, que foi cedido pelo Genoa, e que também passou pelas camadas jovens do Inter de Milão).

Ambos os jogadores têm 22 anos, e ambos jogaram no terceiro escalão do país de proveniência na época passada. Magrassi jogou no Martina Franca, onde marcou 2 golos em 15 jogos, e Said no Mantova, pelo qual assinou 5 golos em 34 jogos.

Segundo a edição online do RECORD, Coubronne e Galassi eram «outros nomes em cima da mesa, à espera de uma decisão». Nenhum dos dois foi inscrito, o que não quer dizer que tal não possa vir a acontecer, pois devem contar ambos como jogadores livres. O francês terminou o vínculo ao Olhanense e o italiano rescindiu recentemente com o Novara. Cremos que na mesma situação estará Tiago Targino.

João Falque, Martin LK e Renato Marques apenas foram inscritos agora, apesar de já integrarem o plantel e de, nas jornadas disputadas até à data, terem aparecido na imprensa na lista de indisponíveis por lesão em todos os jogos disputados até à data.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.