APENAS TREZE JOGADORES CONVOCADOS

Destaque no “Record”

Um ano depois, o Olhanense volta a dar uma má imagem da gestão do seu futebol profissional pois já no primeiro compromisso oficial da época passada, também para a Taça da Liga, fomos aos Açores com apenas onze atletas.

Desta vez vamos a Penafiel com apenas treze, sendo que apenas um deles é guarda-redes e outro, o colombiano Daniel Giraldo, chegou apenas no dia anterior ao nosso país (o seu compatriota Jorge Gonzalez Prado ainda nem chegou sequer).

É certo que este ano o plantel já tem mais unidades nesta altura, e que existiram algumas contrariedades, como as lesões de quatro jogadores (Guilherme, Renato, Falque e Martin) ou de ainda não terem chegado os certificados internacionais de Virga e de Baldé, mas ficaram de fora da convocatória quatro futebolistas que não tinham qualquer impedimento físico ou burocrático…

Falamos de Regula, Femi Balogun, David Viana e Faye Balla. Todos eles disputaram jogos da pré-temporada com a nossa camisola, mas a imprensa desportiva do dia escreve que não foram convocados porque estão «no mercado». No “Record” pode mesmo ler-se que a SAD «entendeu poupá-los a fim de salvaguardar a integridade física dos quatro futebolistas».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.