QUATRO REFORÇOS ANUNCIADOS NA IMPRENSA

O antigo internacional sub-19, JANUÁRIO (ex-Moncarapachense), vai finalmente jogar no Olhanense, depois de ter sido apontado como possibilidade várias vezes nas últimas temporadas. Recorde-se que este jovem de 24 anos natural da nossa cidade transferiu-se ainda muito jovem do Marítimo Olhanense para o Sporting, representando depois também o Braga.

Além do extremo, podemos ler na imprensa desportiva do dia que o Estoril vai ceder dos atletas, o médio DOUGLAS CORDEIRO e o avançado JOÃO FALQUE. Ambos os jogadores (de nacionalidade brasileira) alinharam por empréstimo no Sintrense na época passada.

Douglas é mais novo, tem 20 anos e fará apenas a sua segunda temporada como sénior. Chegou ao nosso país no último ano de junior, para o Estoril, oriundo do Desportivo do Brasil, clube propriedade da Traffic.

Falque é um ano mais velho, alinhou nas camadas jovens do Botafogo e do Flamengo e chegou há ano e meio ao futebol português, a meio da época 2013/14 e marcou oito golos em apenas 10 jogos pelo Sintrense. Na época seguinte foi contratado pelo Estoril e chegou a ser cedido ao Beira Mar, mas devido a uma lesão em Setembro regressou a Sintra.

Por último, chega o italiano FEDERICO VIRGA, que actuava na ex-equipa de Cristiano Bacci, o Folgore Caratese. Virga é um defesa polivalente de 21 anos, que actuou sempre em clubes do quarto escalão transalpino (além de ano e meio no Folgore, representou também o Santhiá e o Pro Imperia).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.