OLHANENSE, 0 – CHESTERFIELD, 2

No primeiro teste da pré-época (num jogo-treino de três partes de trinta minutos) os rubro-negros perderam por 2-0 frente a um adversário claramente melhor preparado fisicamente.Os golos ingleses foram apontados por Sylvan Ebanks-Blake e por Armand Gnanduillet, aos treze e aos quarenta minutos respectivamente.

O Olhanense alinhou com o seguinte onze inicial: Tiago Maia; Rodolfo, Fábio Marinheiro, Matterazzi e Virga; João Oliveira, Baldé e Mickael; Fami Balogun, Yontcha e Murilo;

Jogaram ainda: Tiago Martins (GR), Pedro Albino, Balla, Duarte Murray, Douglas Cordeiro, Martin LK, Zé Miguel, David Viana e Januário.

Na nossa equipa já jogaram alguns dos mais recentes reforços anunciados hoje na imprensa desportiva, como Virga, Januário e Douglas, assim como uma novidade: Ousmane Baldé, médio defensivo de 25 anos, que representava os franceses do Tours.

Além disso actuaram também dois jovens que ainda têm idade para competir no escalão júnior, o lateral direito PEDRO ALBINO e o guarda-redes TIAGO MARTINS (que representou o Olhanense dois anos como iniciado e que na época passada esteve nos juvenis do FC Porto), assim como o ex-junior DUARTE MURRAY.

Destaque ainda para o regresso do veterano Yontcha (32 anos), que na segunda metade da temporada passada actuou nos albaneses do Elbasani (fez oito jogos e um golo, não conseguindo impedir a despromoção dessa equipa ao campeonato secundário do seu pais) e que tenta convencer Bacci a integrar o plantel.

Também foram notadas as ausências de nomes que ainda estão ligados contratualmente, como Pedrelli, Gonzalez Prado, Giraldo, Diakhité, Regula ou Bazzoffia.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.