PRIMEIRO TESTE FRENTE AO CHESTERFIELD

A equipa orientada por Cristiano Bacci faz amanhã pelas 9h30 o primeiro teste da pré-época, frente ao CHESTERFIELD, que se classificou no sexto lugar da “League One” (terceiro escalão profissional do futebol inglês), e o técnico desta equipa é o conhecido antigo internacional galês Dean Saunders, que como jogador se destacou ao serviço do Liverpool e do Aston Villa, contando também com uma passagem pelo nosso país ao serviço do Benfica.

Os rubro-negros terão também agendada uma partida durante a próxima semana, em Espanha, frente ao San Roque de Lepe. Já a partida de amanhã terá lugar no complexo do HOTEL COLINA VERDE, na Maragota.

Salvador Agra na Maragota

Há quatro anos atrás o Olhanense, então orientado por Daúto Faquirá, também iniciou a pré-temporada na Maragota, frente a um adversário inglês, o Crawley Town (que, por acaso, era a equipa treinada por Dean Saunders na época passada), numa partida que vencemos por 2-1.

Nessa tarde estreavam-se pela nossa equipa nomes como Fabiano Freitas, Cauê, Salvador Agra ou Wilson Eduardo. Em Janeiro o comando técnico foi assumido por Sérgio Conceição e a nossa equipa atingiu a melhor classificação dos cinco anos na 1.ª Liga neste século, o oitavo lugar.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.