ARRANQUE COM INCERTEZA NO COMANDO TÉCNICO

Destaques nos três diários desportivos do dia

Destaques nos três diários desportivos do dia

O regresso ao trabalho do plantel rubro-negro estava marcado para esta 3.ª Feira, com os testes médicos pela manhã (no Hospital de Loulé) e o primeiro treino a realizar-se na parte da tarde, possivelmente no José Arcanjo.

Contudo, quando a continuidade de Cristiano Bacci parecia assegurada, a imprensa desportiva do dia avança que o italiano poderá não continuar, e que o seu sucessor poderá ser Bruno Saraiva, antigo atleta do clube que orientou com sucesso a equipa nas três últimas jornadas da temporada 2012/13, garantindo a manutenção no escalão principal.

Na época seguinte, com a passagem a SAD, os investidores optaram pela contratação de um novo técnico, Abel Xavier, que depois foi substituído por Paulo Alves, e este por Giuseppe Galderisi, com os resultados que são conhecidos.

Ainda na imprensa desportiva do dia, pode ler-se que além de Materazzi e João Oliveira, também poderão ser reforços Micael Babo (ex-Trofense) e Gil Dias (ex-Gondomar), sendo que este último é internacional sub-18.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.