BACCI AINDA É “OFICIALMENTE” O TREINADOR

Apesar das notícias vindas a público sobre a possível contratação de Bruno Saraiva, Igor Campedelli (confirmando-se que, afinal, continua a ser o homem forte do futebol) explicou que o italiano é, oficialmente, o técnico para a nova época, em virtude da renovação automática do contrato no final da última temporada, mas existem divergências com a SAD, conforme se pode ler no SAPO DESPORTO, devido à redução do orçamento para cerca de metade.

Hoje foram efectuados apenas testes médicos, os treinos deverão ter início amanhã, 4.ª Feira. Foi assegurado mais um reforço, o extremo ZÉ MIGUEL, de 25 anos e que na temporada passada representou o Sertanense. Com passagens pelas camadas jovens do Sporting e da União de Leiria, como sénior fez a sua carreira em clubes da zona centro do país, no CNS (ou na antiga 2.ª Divisão B), como o Fátima, Tocha ou Anadia.

O grupo ainda não dispõe de qualquer guarda-redes com contrato, e também foi notícia que nos próximos dias irão treinar à experiência com o plantel alguns atletas, sendo conhecidos os nomes do guardião RUI SANTOS (ex-Trofense) e do centrocampista MICKAEL (ex-Limianos).

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.