RICARDO FERREIRA NO SPORTING DE BRAGA?

Segundo “O Jogo”, Ricardo Ferreira deverá acompanhar o técnico Paulo Fonseca na mudança de Paços de Ferreira para Braga, e a notícia tem até destaque na CAPA do jornal.

Recorde-se que o jovem defesa central, que actuou na última época na capital do móvel por empréstimo, foi uma das primeiras contratações da SAD rubro-negra há dois anos, tendo sido anunciado nessa altura um contrato de longa duração.

Não é conhecido, até à data, qualquer processo de desvinculação (a única contrapartida conhecida da sua saída para o Paços foi a troca, também por empréstimo, de Rodrigo António), esperando-se obviamente que este seja um negócio proveitoso para as nossas cores.

Na edição impressa deste diário desportivo pode ler-se ainda, numa notícia breve sobre o Olhanense, que Cristiano Bacci «elaborou uma lista de potenciais reforços», que poderão chegar com o técnico de Itália, ainda durante esta semana.

Entretanto, Duarte Machado concedeu uma ENTREVISTA ao blog “Fútbol portugués desde España” onde se pode ler que o seu nome tem sido associado ao Cádiz, que milita na 2.ª Divisão B do país vizinho.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.