DIAKHITÉ CONVOCADO PARA A SELECÇÃO SUB-23

O senegalês Oumar Diakité foi convocado para um estágio da selecção nacional de sub-23 do seu país, orientada por Serigne Saliou Dia, tendo em vista dois jogos de preparação frente à Argélia no próximo mês de Julho.

Entretanto, o RECORD volta a publicar notícias sobre possíveis rescisões de contrato por salários em atraso, sendo Diakhité e Femi Balogun os destaques de hoje.

Por outro lado, numa altura em que os pormenores dos vínculos contratuais dos jogadores rubro-negros que ainda podem sair têm vindo a ser explanados na comunicação social, Ricardo Ribeiro oficializou a sua ligação ao Belenenses e sobre os contornos desse negócio pouco ou nada foi publicado na imprensa desportiva.

Em declarações que se podem ler em vários jornais, como A BOLA, o guarda-redes agradeceu a oportunidade dada pelo Olhanense, mas pouco ou nada se escreveu sobre o tipo de contrato e respectiva duração celebrado com a SAD rubro-negra.

Recorde-se que o jogador chegou em Fevereiro vindo do Académico de Viseu, foi primeira opção praticamente desde que chegou a Olhão e com claros bons desempenhos (desportivos) para as nossas cores. Fica a dúvida se a SAD acautelou (ou não) essa aposta clara e se a sua saída rendeu algum proveito financeiro.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.