COMO FICA O NEGÓCIO DE LUCAS SOUZA?

As contas são da SAD, mas o clube tem 20% da mesma e os adeptos têm direito a ser informados. A extensa lista de credores do Parma foi publicada nos últimos dias em sites de vários jornais, como o PARMA QUOTIDIANO, e nela pode ler-se que o Olhanense é credor de 1,6 milhões de euros.

No entanto, hoje no RECORD, pode ler-se que o jogador deverá jogar no Arouca na próxima temporada, e que foi contratado ao Olhanense por «700 mil euros, mais a cedência de Bazzoffia e Mastriani».

Na altura em que o negócio foi concretizado, a imprensa portuguesa escreveu que Bazzoffia chegou em definitivo e que Mastriani foi por empréstimo. O montante da transferência inicialmente não foi revelado, “variando” durante alguns meses, até Igor Campedelli confirmar numa entrevista os 1,6 milhões.

Recorde-se que o uruguaio Mastriani esteve ao nosso serviço durante toda a temporada, mas Baniele Bazzoffia vestiu de rubro-negro apenas até ao final do mês de Janeiro, retornando ao seu país para representar o AS CITTADELLA do segundo escalão, que terminou a época no antepenúltimo lugar do campeonato, sendo despromovido.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.