GIRALDO QUER «DAR MAIS» NA PRÓXIMA ÉPOCA

FOTO: Larry Bawden

FOTO: Larry Bawden

O colombiano Daniel Giraldo, citado pelo jornal “O Jogo” de hoje, diz que a na próxima temporada «é para começar com tudo e tratar de levar o clube o mais alto possível. Para primeiro ano foi positivo, mas penso que posso dar mais».

Este jovem, que cumprirá 23 anos dentro um mês, actuou em 24 jogos (apenas metade deles foram completos) do campeonato e marcou um golo (em Matosinhos). Pouco utilizado com António Conceição, que o colocou a jogar como lateral direito em jogos da Taça da Liga, começou a actuar regularmente a titular no meio-campo com a chegada do técnico seguinte.

Na reabertura do mercado chegou a ser noticiada uma possível saída, mas Giraldo manteve-se no plantel, e apesar de não ter sido uma das opções habituais durante a maior parte do tempo em que Crisitano Bacci esteve à frente da equipa, terminou a temporada como um dos indiscutíveis no meio-campo, sendo titular nas últimas seis jornadas.

Após a derrota em casa frente ao Sporting de Braga B, o treinador italiano fez algumas alterações na jornada seguinte (a vitória na Trofa), o colombiano formado no Deportivo de Cali foi titular e já não saiu mais da equipa até ao final da prova.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.