ACADÉMICO DE VISEU, 1 – OLHANENSE, 0

FOTO: Blog "A Magia do Futebol"

FOTO: Blog “A Magia do Futebol”

Os rubro-negros perderam em Viseu, numa partida em que as crónicas publicadas consideram justo o triunfo da casa, pelo futebol produzido. Apesar da carreira irregular da nossa equipa, a verdade é que não conhecíamos o sabor da derrota como visitantes desde 25 de Fevereiro, quando nos deslocámos ao reduto do União da Madeira.

O golo que ditou a nossa derrota pode ser visualizado no canal de YOUTUBE da “Estação Diária – TV Viseu”. Destaque ainda para, no final da partida, três expulsões para elementos dos dois bancos de suplentes, dois do Olhanense (o delegado e um técnico adjunto) e um do Académico (o director de campo).

FOTO: blastingnews.com

FOTO: blastingnews.com

FICHA DO JOGO:
Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa)

ACADÉMICO: Ruca; João Amorim, Tiago Gonçalves, Eridson e Ricardo Ferreira; João Ricardo (Fábio Martins, 70′), André Sousa, Clayton e Tiago Almeida (Tiago Borges, 64′); Luisinho (Alphonse, 86′) e Sandro Lima;
Treinador: Ricardo Chéu
Suplentes não utilizados: Ivo (GR), Filipe Nascimento, Tiago Costa e Gabi

OLHANENSE: Ricardo Ribeiro; Duarte Machado, Diakhité, Nuno Diogo e Coubronne (Pedrelli, 59′); Rodrigo António e Diogo Melo (Mastriani, 78′); Giraldo, Galassi e Femi Balogun; Adilson (Murilo, 60′);
Treinador: Cristiano Bacci
Suplentes não utilizados: Svedkauskas (GR), Faye Balla, David Viana e Ponce

Amarelos: Coubronne (30′), Diogo Melo (62′), Giraldo (66′), Rodrigo António (84′), Fábio Martins (90’+ 01′) Duarte Machado (90’+01′)

GOLO:
1-0 por Clayton (76′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.