TRÊS REGRESSOS PARA A VIAGEM À TROFA

Cartaz da partida

Cartaz da partida

Mastriani, que não joga desde o início do mês passado, está finalmente recuperado e foi convocado. David Viana e Martin LK Simões, que têm ficado de fora por opção, também regressam, numa lista que não conta com os castigados Diakhité e Pedrelli e os lesionados Celestino e Ponce.

Eis a convocatória completa:

Guarda-redes: Ricardo Ribeiro e Svedkauskas
Defesas: Duarte Machado, Faye Balla, Nuno Diogo e Coubronne
Médios: Giraldo, Murilo, Rodrigo António, Galassi, Diogo Melo e David Viana
Avançados: Weldon, Gonzalez Prado, Mastriani, Martin Simões, Femi Balogun e Adilson

Entretanto, no site oficial do nosso clube, foi publicada uma entrevista em vídeo de ADILSON, que agradeceu o apoio dos adeptos nos últimos jogos e sobre a partida de Domingo afirmou que «vamos defrontar um adversário direto na luta pela permanência e queremos somar uma vitória, que nos deixe mais perto da permanência».

No histórico de confrontos entre as duas equipas esta é a terceira vez que os dois emblemas disputam o mesmo campeonato (sempre que coincidiram foi na 2.ª Liga) e nos cinco jogos anteriores nunca fomos derrotados pelo Trofense.

Na Trofa empatámos 2-2 na última visita (em 2007/08) e vencemos na primeira vez que lá fomos jogar (em 2006/07), por 1-0, com um golo de Djalmir. Em Olhão empatámos apenas por uma vez e vencemos os dois últimos embates por 1-0, incluindo o da primeira volta nesta época, com um golo de Femi Balogun.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.