FUTEBOL E FUTSAL NO SÁBADO À TARDE

Cartaz da partida

Cartaz da partida

A equipa de futsal inicia a disputa do “play-off” já neste Sábado, em Olhão frente ao Louletano pelas 17h00.

Uma hora antes tem início no José Arcanjo o Olhanense-Freamunde, visto que 4.ª Feira há nova jornada (os rubro-negros vão à Vila das Aves), naquele que é o segundo jogo consecutivo em casa.

Numa altura em que urge voltar a contabilizar um triunfo (o último foi em Aveiro a 15 de Março e no nosso terreno não vencemos desde 11 de Janeiro, quando recebemos a Oliveirense), voltamos a defrontar uma equipa do topo da tabela.

Na convocatória destaque para os regressos de Duarte Machado e Nuno Diogo, após cumprirem um jogo de castigo. Eis a lista completa, onde não figuram Renato e Adilson em relação aos chamados para a última partida:

Guarda-redes: Ricardo Ribeiro e Svedkauskas
Defesas: Pedrelli, Faye Balla, Diakhité, Coubronne, Duarte Machado e Nuno Diogo
Médios: Celestino, Giraldo, Rodrigo António, Galassi e Diogo Melo
Avançados: Femi Balogun, Murilo, Weldon, Gonzalez Prado e Ponce

Curiosamente, vencemos o jogo da primeira “volta” por 2-0, com golos de Regula e Celestino. Na última visita do Freamunde à nossa cidade, há quase exactamente seis anos, e também num jogo a contar para a 2.ª Liga, vencemos por 5-0.

Os nossos golos foram apontados por Ukra, Rui Duarte, Toy, Djalmir e João Paulo Oliveira, numa jornada (a vigésima sexta, da época 20008/09) que já liderávamos a classificação e em que conseguiríamos a histórica subida ao escalão principal.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.