OLHANENSE JOGA DOMINGO EM PORTIMÃO

Hugo Miguel, da AF Lisboa, será o árbitro da partida que tem o apito inicial marcado para as 16h00, naquele que será um interessante reencontro dos dois emblemas algarvios que mais alto representaram a região no futebol profissional durante os últimos dez anos.

Tal como destacámos antes do jogo da primeira volta, que venceríamos por 2-0, com golos do experiente Weldon e do jovem Gonzalez Prado, não perdemos com este rival desde a época 2007/08.

Cartaz da partida de Domingo

Cartaz da partida de Domingo

Nas duas últimas visitas a Portimão, os resultados foram um empate 1-1 (sendo essa a mais recente, no escalão principal, em 2010/11) e uma vitória por 3-2 (ainda na 2.ª Liga, na época 2008/09, a da nossa subida). Este ano o Portimonense tem estado melhor do que nós (tem mais onze pontos na classificação que o provam), e apesar dos últimos resultados não serem os melhores, já foi considerado um dos candidatos à promoção.

Na convocatória destaque para os regressos de Duarte Machado (cumpriu castigo) e de Gonzalez Prado (recuperado finalmente de lesão), para os lugares de Galassi (expulso no último jogo) e Martin Simões (por opção). Eis a lista completa:

Guarda-redes: Ricardo Ribeiro e Svedkauskas
Defesas: Pedrelli, Faye Balla, Diakhité, Coubronne, Duarte Machado e Nuno Diogo
Médios: Celestino, Giraldo, Rodrigo António e Diogo Melo
Avançados: Femi Balogun, David Viana, Murilo, Weldon, Gonzalez Prado e Ponce

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.