OLHANENSE, 1 – V. GUIMARÃES B, 1

Foi uma tarde de futebol não com muita qualidade, mas com muitas emoções ao rubro, devido a uma arbitragem que permitiu sempre muita agressividade à equipa forasteira. Contudo, aos 72 minutos não teve qualquer dúvida em expulsar o nosso atleta Galassi, numa jogada a meio-campo em que reagiu mal a um puxão de camisola.

Bacci terminou a partida na bancada

Bacci terminou a partida na bancada

Na primeira parte o Olhanense entrou bem, criou várias oportunidades, mas quem não marca sofre e os visitantes chetgaram à vantagem praticamente na primeira vez em que chegaram à nossa baliza.

À beira do intervalo uma entrada bastante violenta de um atleta vimaranense junto ao banco do Olhanense, originou uma enorme confusão, resultando daí as expulsões de Bacci, treinador do Olhanense, e de Neno, delegado do Vitória, que se excederam na troca de “argumentos”.

Seria já com menos uma unidade, nos últimos vinte minutos, que o Olhanense teve o seu melhor período durante a segunda parte, criando perigo na área adversária e chegando mesmo ao golo, num cabeceamento de Rodrigo António a cinco minutos do final do tempo regulamentar.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.