MURILO ESTÁ DE REGRESSO A OLHÃO

Segundo o “Record” de hoje, o brasileiro Murilo Mendes está de regresso ao Olhanense, após ter disputado o Torneio de Viareggio pela equipa de sub-20 do Livorno e de um período à experiência num clube suíço. O atleta nunca se terá desvinculado contratualmente e poderá ser utilizado se a equipa técnica assim o entender.

Os outros diários desportivos falam do entusiasmo que está a suscitar o dérbi de Sábado. “A Bola” escreve que poderá haver «casa cheia» e o “O Jogo” fala de algo que já tinha sido publicado também pelo “Record”, um «funeral simbólico», em resposta a provocações similares no jogo de 2003/04.

O que se espera é que as provocações e “brincadeiras” habituais destes jogos não passem disso e que não se repitam os incidentes que não tiveram o devido acompanhamento pelas forças da ordem no jogo da primeira volta (a não ser quando entraram na bancada dos sócios rubro-negros, algo inédito, que nunca tinha acontecido antes, nem mesmo em jogos do escalão principal) e que parece estar “esquecido” pela imprensa…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.