OLHANENSE PUBLICA RESUMO “ALTERNATIVO”

O site oficial do Olhanense publicou, na sua conta de “Facebook” uma ligação para um VÍDEO do jogo de 4.ª Feira com o elucidativo título «Resumo alternativo ao apresentado pela televisão estatal RTP Madeira», em que podem ser visualizadas várias jogadas do ataque rubro-negro que não apareciam nas imagens publicadas pela estação televisiva insular.

Entretanto, através do site oficial do clube, CRISTIANO BACCI dirigiu-se aos adeptos rubro-negros, dizendo que o «apoio na bancada é fundamental para a equipa. É importante sermos Olhanense nos momentos bons mas, mais importante ainda, nos momentos de dificuldade. Pela conversa que mantive ontem com alguns sócios sei do empenho da massa associativa».

O técnico italiano esclareceu ainda um acontecimento recente, relatado na imprensa: «Quatro adeptos abordaram-me após o treino de ontem e prontamente me dispus a falar com eles. Esta é a primeira vez que tenho oportunidade para falar com os sócios e achei bastante positivo. A insatisfação dos adeptos é normal mas tudo se passou de uma forma muito cordial. Entendo perfeitamente os receios e a insatisfação mas rapidamente chegamos à conclusão que temos a mesma ambição. Não se encontrava nenhum jornalista presente pelo que estranhamos a dramatização sobre esta conversa. Jornalismo feito à distância não é nada profissional, sensacionalismo barato que coloca em causa a credibilidade do próprio jornal. Os Olhanenses também devem de estar atentos ao aproveitamento das divisões».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.