OLHANENSE JOGA AMANHÃ NA MADEIRA

O campo fica na Ribeira Brava

O campo fica na Ribeira Brava

Os rubro-negros voltam a jogar durante a semana e novamente na “Pérola do Atlântico”, tal como na 4.ª Feira passada. Desta feita deslocam-se ao terreno do União da Madeira, sexto classificado do campeonato.

Quando as duas equipas se defrontaram na primeira volta em Olhão, ainda eram consideradas ambas candidatas à subida (os forasteiros venceram por 1-0), afinal de contas defrontavam-se os dois técnicos que trabalharam no campeão da 2.ª Liga na época anterior, Vitor Oliveira e António Conceição, mas entretanto muita coisa mudou no Olhanense.

Estes dois clubes defrontaram-se regularmente nas décadas de oitenta e de noventa na Zona Sul da antiga 2.ª Divisão B, e na última vez que jogámos em casa desde adversário perdemos por 2-0, em 2001/02. Na época anterior a essa também perdeu, por 1-0.

A última vez que conseguimos pontuar no terreno dos azuis e amarelos foi em 1999/2000, quando o embate resultou num empate a zero. Nessas temporadas o União utilizava o Estádio dos Barreiros, mas agora disputa os seus jogos como visitado no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

Na convocatória destacam-se os regressos de Balla e Pedrelli, para os lugares de Diakhité (cumpre um jogo de castigo) e de Renato Marques. Diogo Melo e Gonzalez Prado são os únicos lesionados. Eis a lista completa:
Guarda-redes: Ricardo Ribeiro e Svedkauskas
Defesas: Duarte Machado, Pedrelli, Faye Balla e Coubronne e Nuno Diogo
Médios: Celestino, Galassi, Giraldo, Rodrigo António, Femi Balogun e David Viana
Avançados: Weldon, Mastriani, Martin Simões, Adilson e Andrés Ponce

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.