RODRIGO ANTÓNIO DE REGRESSO AOS CONVOCADOS

O último treino antes do jogo de Domingo decorreu esta manhã no José Arcanjo e coincidiu com a disputa do “Troféu John Mortimore”, organizado pelo nosso grupo de adeptos ingleses. Assim, enquanto o plantel orientado por Cristiano Bacci treinava no relvado principal, os “Soccer Olhanense Strollers” (SOS) defrontaram uma equipa que viajou desde Farnborough, Inglaterra, no mini-campo de futebol sintético atrás da baliza do lado sul.

A entrada das duas equipas foi pelo túnel principal, com direito a aplausos dos futebolistas profissionais que servem o Olhanense.

Clique na imagem para ver a foto-reportagem

Clique na imagem para ver a foto-reportagem

Após o treino ficou conhecida a lista de convocados para a recepção ao Santa Clara. O Olhanense não poderá contar com os castigados Balla e Pedrelli, mas Rodrigo António, um dos jogadores mais utilizados ao longo da época, está de regresso, aguardando-se também que recuperem totalmente das suas lesões Gonzalez Prado e Diogo Melo.

Regula, apontado pelo jornal A BOLA como reforço dos búlgaros do Litex Lovech, também não foi convocado, tal como havia acontecido para o jogo de 4.ª Feira na Madeira.

Eis a convocatória completa:

Guarda-Redes: Ricardo Ribeiro e Svedkauskas
Defesas: Duarte Machado, Nuno Diogo, Diakhité e Coubronne
Médios: Celestino, Galassi, Renato Marques, David Viana, Rodrigo António e Giraldo
Avançados: Femi Balogun, Adilson, Mastriani, Ponce, Martin e Weldon

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.