OLHANENSE, 0 – SPORTING DA COVILHÃ, 0

Estreia “cinzenta” do novo técnico rubro-negro, mas que apesar da qualidade fraca do jogo de ambas as equipas até poderíamos ter vencido a partida, visto que as oportunidades mais flagrantes nos pertenceram.

A primeira foi um remate de Celestino na sequência de um livre e na etapa complementar o jovem Andrés Ponce, que se estreou a titular, teve duas belíssimas oportunidades, a segunda das quais pode mesmo ser considerada uma perdida escandalosa. Não fez melhor o experiente Weldon, que entrou depois e também desperdiçou ocasião soberana, depois de ter escorregado no momento do remate.

Ficou também a sensação que o árbitro Bruno Esteves perdoou uma grande penalidade à equipa forasteira, num lance em que Femi Balogun é derrubado na área, mas o juiz setubalense considerou que foi simulação e até mostrou o cartão amarelo ao nigeriano.

Perto do final os forasteiros até poderiam ter chegado ao triunfo, mas o guarda-redes Ricardo Ribeiro, outro reforço de Inverno que se estreou a titular, na única (e atenta) defesa que fez garantiu o inviolabilidade da sua baliza.

FICHA DO JOGO:
Estádio José Arcanjo, em Olhão
Árbitro: Bruno Esteves (AF Setúbal)

OLHANENSE: Ricardo Ribeiro; Duarte Machado, Faye Bala, Diakhite e Coubronne; Giraldo, Celestino e Pedrelli (David Viana, 88′); Mastriani (Adilson, 67′), Ponce (Weldon, 67′) e Femi Balogun;
Treinador: Cristiano Bacci
Suplentes não utilizados: Svedkauskas (GR), Renato, Regula e Martin

SP. COVILHÃ: Taborda; Tiago Moreira, Diogo Coelho, Edgar e Soares; Djikine, Gilberto (Carlos Manuel, 82′), Zé Tiago (Nana K, 90’+03′) e Kizito: Bilel (Adriano, 75′) e Traquina;
Treinador: Francisco Chaló
Suplentes não utilizados: Igor (GR), Vitor Massaia, Yanick e Samuel

Amarelos: Tiago Moreira (23′), Soares (25′), Faye Bala (31′), Giraldo (51′) e Femi Balogun (80′)

Clique na imagem para ler mais sobre a homenagem a Fernando Cabrita

Clique na imagem para ler mais sobre a homenagem a Fernando Cabrita

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.