BALLA PODERÁ ESTREAR-SE A TITULAR

Faye Balla, contratado no início da temporada ao Spezia (onde era o “capitão” da equipa sub-20), deverá fazer a sua estreia a titular em jogos do campeonato, segundo notícias dos últimos dias na imprensa desportiva. O jovem de 20 anos deverá fazer dupla com o seu compatriota Diakhité (que é apenas um ano mais velho, mas já com mais de quatro dezenas de jogos no futebol português), visto que Nuno Diogo cumprirá um jogo de castigo.

O central senegalês já fez dois jogos como titular pelo OLHANENSE, ambos na Taça da Liga, e para o campeonato actuou apenas os 11 minutos finais no empate da primeira volta em Santa Maria da Feira. Segundo “O Jogo” de hoje, deverá mesmo ser o escolhido, a não ser que o Cristiano Bacci «opte por alguma adaptação – e Coubronne costuma ser pau para toda a obra…».

Ainda no que se refere a jovens jogadores que passaram por Olhão, desconhecemos se Murilo Mendes ainda pertence ou não aos quadros da SAD (ou se alguma vez pertenceu), se estava emprestado ou não pelo Livorno, mas pelas notícias que chegam de Itália, o avançado disputou no início deste mês o conhecido TORNEIO DE VIAREGGIO (foi autor de um golo) por essa mesma equipa, mas segundo o jornal IL TERRENO o seu «futuro próximo» deverá passar pela Croácia.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.