BACCI E CAMPEDELLI SÃO NOTÍCIA EM ITÁLIA

O jornal IL SECOLO XIX volta a dar destaque ao Olhanense, agora com um artigo sobre os primeiros dias de Cristiano Bacci como treinador. A associação à Sampdoria é referida, assim como as declarações do técnico, que remeteu para os donos da SAD rubro-negra explicações sobre essa ligação. O artigo refere também, tal como tinham referidos os jornais portugueses, que nenhum representante da SAD esteve presente na «apresentação informal» que decorreu na sala de troféus do José Arcanjo.

No site oficial do nosso CLUBE, Igor Campedelli continua a figurar como Vice Presidente da SAD, aparecendo de seguida os nomes de Massimo Michelis e de Nicola Pecini, ambos com o cargo de “Board Director”.

Igor Campedelli também é notícia no seu país, mas por razões que nada têm a ver com a sua actividade no Olhanense. Trata-se de uma investigação sobre desvio de recursos financeiros quando era presidente do Cesena, e que poderá prejudicar esse clube na actualidade. O assunto é referido em sítios como o jornal TUTTOSPORT e no site MAI DIRE CALCIO.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.