CRISTIANO BACCI CONFIRMADO COMO TÉCNICO

O primeiro treino (FOTO: "Sul Informação")

O primeiro treino (FOTO: “Sul Informação”)

A SAD rubro-negra emitiu um COMUNICADO sobre a constituição da nova equipa técnica, e além de Bacci chegam Fabrizio Picarreta para adjunto e Matteo Spatafora para preparador físico.

O treinador de guarda-redes continuará a ser Valter Onofre, que chegou com António Conceição e é o único elemento que continua desde o início da temporada.

Após o primeiro treino, na tarde de hoje, o novo timoneiro foi apresentado «informalmente», como se pode ler na reportagem do SUL INFORMAÇÃO, sem a presença de Isidoro Sousa ou de Nicola Pecini.

Bacci diz que «a equipa está numa situação difícil, e temos o objetivo de salvá-lo da descida o mais depressa possível» e afirma que não tenho muita experiência, mas acha tem «conhecimento e confiança que posso fazer algo por este clube».

O jovem técnico, de 39 anos, recusou comentar a venda da SAD à Sampdoria: «Estou aqui apenas a fazer o trabalho de treinar a equipa, tudo o resto é melhor falar com os responsáveis do clube».

Recorde-se que foi o próprio Cristiano Bacci, em declarações feitas na semana passada a um jornal italiano sobre o convite endereçado por Riccardo Pecini, dirigente da Sampdoria, que trouxe o assunto à baila e que, provavelmente, levantou a “ponta do véu” sobre este assunto.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.