ITALIANO BACCI SERÁ O NOVO TREINADOR?

A história poderá repetir-se. Tal como na época passada, depois de dois técnicos portugueses, o Olhanense poderá voltar a ser treinado por um italiano.

Segundo o site NOTIZIARIO DEL CALCIO, o treinador Cristiano Bacci deixou o Folgore Caratese, da Serie D do seu país para treinar o Olhanense. Trata-se de um antigo defesa central, actualmente com 39 anos, que em 2007/08 deixou de jogar e que como técnico já orientou emblemas do terceiro e quarto escalão do seu país.

No site do jornal BRIANZA SPORT já se podem ler sobre o treinador que vai substituir Bacci no clube que representou ultimamente e ler declarações de despedida, dando a vinda para Portugal como consumada: «Certas coisas só acontecem uma vez na vida. Ainda estou um pouco atordoado. Para mim esta é uma oportunidade histórica.»

No site oficial do próprio FOLGORE CARATESE é contada com todos os detalhes a história da mudança «louca» operada no clube durante a última 2.ª Feira, citando um jornal local: foi oferecido um contrato de ano e meio a Cristiano Bacci, por parte de Riccardo Pecini, dirigente da Sampdoria e irmão de Nicola Pecini, administrador da SAD rubro-negra (que há cerca de um mês recebeu a pasta da gestão do futebol profissional das mãos de Igor Campedelli).

Entretanto, esta tarde o RECORD também já publicou uma notícia com todos estes elementos, e onde se poder ler também que nos últimos tempos houve um «crescente distanciamento entre a administração e Jorge Paixão, agravado pelos episódios vividos na semana passada».

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.