SÓCIOS VÃO DEBATER SITUAÇÃO FINANCEIRA

Clique na imagem para ver a concocatória

Clique na imagem para ver a concocatória

Na Assembleia Geral convocada para esta noite os sócios irão debater um único ponto, a «Análise da situação Desportiva e Económica-Financeira do Clube».

Uma das situações que já tentámos confirmar junto de várias pessoas ligadas ao Olhanense, é se o clube tem direito ou não a 10% do valor da transferência de Lucas Souza para o Parma, mas não nos foram dadas respostas conclusivas.

Recorde-se que o negócio feito pela SAD no início da época e foi mais tarde anunciado na imprensa com um valor (1 milhão e 600 mil euros) muito elevado para a nossa realidade dos últimos anos.

Fabiano Freitas ou Salvador Agra, negociados pelo clube quando não existia ainda a SAD, foram as transferências mais mediáticas e de valores mais altos na história do Olhanense, sendo que ambas foram concretizadas por valores abaixo do meio milhão de euros.

Mas o que mais deverá importar aos associados e aos responsáveis do clube, que neste momento tem uma prestação mensal de 16.000 euros relativa ao PER (Processo Especial de Revitalização), será se o clube tem direito a uma parte do valor dessa transferência, conforme o que está escrito na Cláusula Sexta Protocolo entre o clube e a SAD, ou pelo menos que está nas cópias do mesmo que foram entregue aos sócios há cerca de ano e meio em Assembleia). O ponto 2 da cláusula em questão refere-se ás «Transferência de jogadores», e está escrito que o clube tem direito a 10% de uma transferência dos jogadores que passaram do clube para a SAD em 2013/14 e Lucas Souza poderá ser considerado um deles.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.