SEIS REFORÇOS GARANTIDOS NO FECHO DO MERCADO

Foram, no total, seis reforços que o Olhanense garantiu no último dia do mercado. Além do atacante Adilson (ex-Belenenses) e do médio Galassi (ex-Novara), confirmaram-se mais dois três nomes já referidos na imprensa anteriormente: o defesa Coubronne (que estava sem clube, sendo assim considerada uma renovação de contrato), o guarda-redes Ricardo Ribeiro (ex-Académico de Viseu) e o ponta-de-lança Andrés Ponce (ex-Llaneros de Guanare).

Imagens publicadas na notícia sobre o assunto no site oficial do nosso clube

Imagens publicadas na notícia sobre o assunto no site oficial do nosso clube

A grande novidade foi o avançado Martin Simões, de apenas 18 anos e que actuava na equipa de sub-20 da Sampdoria. Este atleta de nacionalidade portuguesa, natural de Monserrate (freguesia de Viana do Castelo) chegou este ano a Itália (fez 11 jogos e três golos pela chamada equipa “Primavera”), e no nosso país já tinha actuado no Benfica, no Oeiras, no Sporting de Lourel e no Real Massamá nas camadas jovens.

Martin vem, tal como Ponce, por empréstimo da Sampdoria, o que não deixa de ser curioso, pois há exactamente um ano a SAD rubro-negra garantia também dois jogadores por empréstimo mas do outro clube da mesma cidade, o rival Genoa (falamos de Sampirisi e de Santana). No entanto esta ligação com o clube genovês poderá ter a ver com Riccardo Pecini, (que já foi director desportivo do Mónaco e que trabalha actualmente nas camadas jovens da Sampdoria), e é irmão do administrador da SAD do Olhanense, Nicola Pecini.

Além destes nomes foram celebrados contratos de formação e inscritos na Liga com mais quatro jogadores dos juniores, além de Reanto Marques, que já esteve no banco de suplentes na última jornada. São eles o guarda-redes Danny Ferreira e os jogadores de campo Duarte Martins, Márcio Almeida e Daniel Pais.

No que se refere a saída, foram também conhecidos os destinos de André Pires e de Vitor Bastos, que assinaram pelo Trofense e pelo Istra Pula (da Croácia), respectivamente.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.