SALÁRIOS PAGOS E DUAS SAÍDAS CONFIRMADAS

Ao final desta noite de hoje surgiram várias notícias sobre o pagamento dos salários ao plantel rubro-negro. No site do RECORD pode ler-se que os atletas «terão à disposição, esta sexta-feira, parte dos três meses que estão em atraso, sendo o valor variável, em função dos acordos individuais estabelecidos com a SAD. O pagamento foi feito por transferência bancária».

Já o MAIS FUTEBOL diz ter apurado que o Olhanense «enviou o comprovativo dos pagamentos para a Liga de Clubes», relativos a apenas dois meses dos quatro em atraso. No mesmo artigo pode ler-se Nuno Diogo e André Pires também podem estar de saída, pois os dois «assistiram ao último treino, mas não se equiparam».

Por outro lado confirma-se as saídas de Buval, que já foi anunciado como reforço no site dos albaneses do FLAMURTARI (pelo qual assinou por dois anos e meio), e de Daniele Bazzoffia para os italianos do CITADELLA, onde é referido como “acquisto”, ou seja, uma compra (recorde-se que este atleta de 26 anos tinha chegado a título definitivo como uma das contrapartidas da venda de Lucas Souza ao Parma).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.