SAD PROMETE PAGAR NAS PRÓXIMAS 48 HORAS

FOTO: "Linkedin"

FOTO: “Linkedin”

Tal como no tempo em que Igor Campedelli era o responsável pela gestão do futebol profissional, também não foi agora Nicola Pecini (que ficou com essa “pasta”) que apareceu a comentar a tomada de posição do plantel rubro-negro.

O director financeiro da SAD, o também italiano Alessandro Sbraccia, em afirmações que podem ser lidas no site MAIS FUTEBOL, reafirmou o que diz que já tinham comunicado aos jogadores no passado dia 19, informando que o pagamento seria feito «num máximo de dez dias», ou seja ainda faltam dois dias e como tal, «nas próximas 48 horas» vai ser concretizado.

Sbraccia não quis comentar o que foi dito pelo presidente do Sindicato de Jogadores, afirmando que «não vamos responder nada a essa pessoa que fala por fora, porque estamos mais preocupados em resolver os nossos problemas cá dentro» e deixou ainda críticas ao rendimento dos jogadores: «No que se refere à parte desportiva, digo, muito claramente, que os objetivos definidos no início da época estão longe de ser alcançados, e isto por causa dos resultados nos jogos, do que tem que ser feito dentro do relvado. Nós estamos do lado de fora com as nossas responsabilidades, mas também no relvado pode estar a faltar algo».

O director financeiro diz ainda que «o valor desta equipa é muito alto, porque o objetivo também era muito elevado. Queremos fazer reestruturações que melhorem financeiramente a SAD, e também queremos assegurar a manutenção na II Liga, e fazer o melhor que pudermos até final da época. E, neste sentido, os jogadores que têm salários elevados para a nossa atual realidade, têm a porta aberta para encontrarem uma melhor vida, tanto para eles, como para nós».

Segundo o RECORD, em artigo publicado também sobre este assunto, Buval, Murilo, Vítor Bastos, Celestino e Regula «são jogadores com quem a SAD tenciona rescindir».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.