PLANTEL MARCOU DATA PARA RESCISÃO COLECTIVA

FOTO: "Sul Informação"

FOTO: “Sul Informação”

Conforme anunciado, os jogadores do plantel profissional do Olhanense estiveram reunidos com Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores, que apresentou um pré-aviso de rescisão colectiva caso os salários em atraso não sejam pagos até à próxima terça-feira, dia 3 de Fevereiro, curiosamente no mesmo dia em que os sócios do clube se reunirão em ASSEMBLEIA cujo ponto único é debater a situação desportiva e económico-financeira.

Além do pré-aviso de rescisão, os atletas comunicaram também um pré-aviso de greve ao jogo do fim-de-semana de 7 e 8 de Fevereiro frente ao Sporting B. Ou seja, está assegurada a presença no próximo jogo em casa, frente ao Feirense.

Evangelista deixou ainda um recado para os administradores da SAD, conforme se pode ler na notícia do SUL INFORMAÇÃO: «ficava bem a quem vem de novo, para um novo país, para um clube que já tem antecedentes deste género, cumprir os compromissos que assume. Isto significa que quem veio não acrescenta valor ao futebol português».

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.