SAMPAIO CORREIA ANUNCIA DIDA COMO REFORÇO

Foto de Dida na sua conta na rede social "Twitter"

Foto de Dida na sua conta na rede social “Twitter”

O clube brasileiro SAMPAIO CORREIA anunciou o guardião Dida Pompeu como reforço no seu site oficial.

Hoje na edição impressa do “Record” pode ler-se que o Olhanense pode ainda perder mais cinco atletas: Regula, Celestino, Buval, Vitor Bastos e Murilo, e que os dois primeiros jogadores referidos podem mudar-se para a Suécia. Nessa mesma notícia já era dada como certo o regresso de Dida ao seu país e a transferência do senegalês Pouye para os albaneses do Vllaznia Shkoder.

Noutro jornal, “A Bola”, o primeiro a avançar a possibilidade de Dida retornar ao Brasil e que hoje a confirma, pode ler-se que Buval e Murilo treinam à parte do grupo, e também devem estar de saída.

Segundo uma notícia no SITE OFICIAL do clube, a equipa voltou aos treinos no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António com duas novidades, «a presença do novo Team Manager Américo Branco» e a saída de Dida Pompeu. Sobre a saída do brasileiro pode ler-se que «o jogador vinha a manifestar vontade em regressar ao seu país alegando assuntos pessoais, a Olhanense SAD atendeu ao desejo do atleta. Agradecemos o profissionalismo de Dida durante o período em que representou o Olhanense e desejamos a maior sorte para o seu futuro».

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.