DIRECÇÃO DO CLUBE RESPONDE A CARLOS FERNANDES

Eis o comunicado do nosso clube, publicado no SITE OFICIAL, em resposta ao conteúdo da conferência de imprensa do ex-atleta Carlos Fernandes:

«O Sporting Clube Olhanense foi alvo de uma auditoria interna por parte da Direcção de Finanças no ano de 2013 e neste sentido fomos notificados para corrigir algumas irregularidades, no que diz respeito ao IRS.

Desde o 1.º contacto com o ex-jogador Carlos Fernandes, bem como outros jogadores, o Clube se prontificou a responsabilizar-se pelos valores que iriam ser apurados depois da alteração da respetiva declaração de rendimentos, através dum plano de pagamento faseado, uma vez que o Clube atravessa um período de dificuldades financeiras.

O Clube tem estado regularmente em contacto com o Sr. Presidente do Sindicato dos jogadores, Dr. Joaquim Evangelista, tal como o nosso departamento jurídico/financeiro, a fim de apurar e regularizar as verbas devidas.

O jogador durante as duas épocas que esteve ao serviço do Clube, sempre recebeu todas as importâncias a que teve direito.

Lamentamos, no entanto, esta conferência de imprensa e a forma como o ex-jogador Carlos Fernandes se tem dirigido ao Clube e em particular ao Sr. Presidente, Isidoro Sousa.

Como sempre afirmamos, iremos honrar os compromissos assumidos.»

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.