SAD JUSTIFICA ATRASO NOS PAGAMENTOS

A Sporting Clube Olhanense SAD emitiu o seguinte comunicado:

«Em virtude das notícias publicadas na imprensa de hoje, vimos esclarecer:

Assumimos que de facto não conseguimos efectuar os pagamentos como desejávamos na quinta-feira passada, esta situação deve-se ao atraso de pagamentos à Olhanense SAD nos prazos agendados. Vivemos todos actualmente numa conjuntura económica difícil, se compararmos com a época passada, a Olhanense SAD sofreu uma redução de proveitos na ordem dos 90% sem que esse valor possa ser totalmente reflectido nas despesas. Estamos no entanto confiantes de regularizar esta situação em breve prazo, garantindo que trabalhamos diariamente não só nos objectivos desportivos como também para cumprir com as responsabilidades com as quais nos comprometemos, e não menos importante, receber os créditos devidos que equilibram a nossa gestão.

No que se refere à anunciada conferência de imprensa, agendada para segunda-feira no SJFP, teremos que aguardar pelo seu conteúdo, visto serem assuntos anteriores à constituição e gestão da Olhanense SAD. Emitiremos o nosso parecer caso se justifique.

Temos amanhã um encontro importante, aliás, como todos os outros que se seguem na segunda metade desta longa competição, e é com a máxima concentração que os encaramos.
Pedimos a todos sensibilidade e união, para que o nosso trabalho difícil mas possível, não seja comprometido.»

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.