JEAN COUBRONNE PODE REGRESSAR A OLHÃO

Segundo o “Record” de hoje, o defesa Jean-Christophe Coubronne, que representou as nossas cores na época passada, pode regressar, visto que se encontra sem clube. Este lateral polivalente, que tanto pode actuar à esquerda como à direita, em 2013/14 actuou em apenas sete jogos, cinco para o campeonato e dois para a Taça da Liga.

Internacional sub-20 francês de 25 anos foi formado no Sochaux, e esteve três temporadas nos italianos do Novara, que representou nos três escalões nacionais daquele país.

Recorde-se que o actual plantel dispõe de dois laterais esquerdos, André Pires e Pedrelli, mas à direita temos apenas Duarte Machado. Quando o ex-belenense não pode dar o contributo à equipa quem tem sido chamado a jogar na posição é Rodrigo António, que até começou muito bem a época a jogar como médio ofensivo na parte central do terreno.

Entretanto, Ubay Luzardo já tem novo clube, o SOCUÉLLAMOS que disputa a 2.ª Divisão B do seu país. Em relação aos atletas que representaram o Olhanense na época passada e que continuam sem clube esses são Kroldrup, Paulo Sérgio, Luís Filipe, João Ribeiro e Vojtus (que presta actualmente provas no MKS Cracóvia, depois de não ter ficado no Banik Ostrava).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.