JOGO-TREINO À PORTA FECHADA COM O GANA

O Olhanense joga esta tarde com a selecção ganesa, no Estádio Algarve pelas 15h30, em mais um jogo-treino à porta fechada. A equipa africana, conhecida pelos “Black Stars”, é orientada pelo israelita Avam Grant (antigo treinador do Chelsea, West Ham, Portsmouth e Partizan de Belgrado) e conta com atletas como Christian Atsu, Mubarak Wakaso, Asamoah Gyan ou os irmãos Jordan e Andre Ayew.

Os grandes ausentes da convocatória da formação que irá disputar a Taça das Nações Africanas são os renomados Sulley Muntari e Kevin-Prince Boateng. Um dos jogadores presentes é o guarda-redes RAZAK, que no verão de 2007 esteve à experiência no José Arcanjo, quando tinha apenas 20 anos. Entretanto acabou por rumar ao União da Madeira, e fez depois carreira no futebol espanhol, onde ainda se encontra.

O Olhanense, orientado por Álvaro Magalhães, iniciou essa pré-temporada com apenas um guardião, Bruno Veríssimo, e além do ganês estiveram também à prova, acabando por não assinar, nomes como o brasileiro Alê e o canadiano Dan Pelc, de ascendência polaca. Os escolhidos acabaram por ser Paulo Ribeiro e Walter Ramos, cedidos pelo FC Porto e pelo Benfica, respectivamente.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.