JORNAIS “CONFIRMAM” JANUÁRIO COMO REFORÇO

“A Bola” e o “Record” de hoje avançam que Januário (Moncarapachense) estará praticamente confirmado como reforço, enquanto que “O Jogo” salienta as ausências para os próximos tempos: Semedo, que vai participar na Taça das Nações Africanas durante o mês de Janeiro, e os lesionados Weldon e Svedkauskas, a quem se juntam Nuno Diogo que saiu aos 40 minutos em Tondela, «suturado na cabeça».

David Viana

David Viana

Entretanto, no site oficial do nosso clube pode ler-se que o médio ala DAVID VIANA (contratado já com a presente época a decorrer e que treinou nos últimos meses em Olhão) foi mesmo inscrito, confirmando notícias anteriormente publicadas na imprensa nesse sentido.

Na nota de imprensa pode ler-se que o atleta «fez a sua formação no Racing Strasbourg. Passou por equipas como o Atlético de Madrid C, Salt Lake City da Major Soccer League e Luton Town de Inglaterra. O jogador representou Portugal pelas Selecções Nacionais de sub-17, sub-18 e sub-19. David Viana é uma aposta da administração da Olhanense Sad, que considera o jogador, uma aposta segura para o futuro».

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.