OLHANENSE, 5 – FARENSE, 7 (FUTSAL)

No primeiro jogo da segunda “volta” do campeonato distrital, e aquele que esta época terá atraído mais público para um jogo do futsal rubro-negro (destaque para a presença de um enorme dispositivo policial), o Olhanense perdeu frente ao eterno rival Farense por dois golos de diferença em partida muito emotiva. Com este resultado descemos para a quinta posição, em igualdade pontual com Pedra Mourinha e Louletano, que tem menos um jogo.

A equipa esta tarde orientada pelo adjunto João Lelo (por castigo do técnico principal João Reina) só se pode queixar de si própria, pela ineficácia (além de inúmeras oportunidades desperdiçadas de bola corrida dispuseram de cinco livres directos e não conseguiram concretizar nenhum deles) e alguma desconcentração, que permitiu aos forasteiros marcarem os dois primeiros golos da partida (curiosamente a vantagem exacta que se verificaria no resultado final).

Na segunda parte a nossa equipa deu uma boa resposta, conseguiu mesmo empatar a partida 4 a 4, mas nesta interessante modalidade a inconstância do marcador é um dos atractivos e a equipa de Faro foi mais eficaz. Destaque, no entanto, para a boa réplica dos nossos jogadores, especialmente na etapa complementar, muito aplaudidos pelos muitos adeptos olhanenses presentes na bancada que lhes foi destinada.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.