JANUÁRIO (MONCARAPACHENSE) REFORÇO EM JANEIRO?

Apesar do jogo-treino de Domingo ter sido à porta fechada, foi muito comentada na nossa cidade a exibição do jovem extremo do Moncarapachense, Januário, frente à nossa equipa. Hoje o “Record” avança que o antigo internacional sub-16 e sub-17 poderá reforçar o plantel rubro-negro em Janeiro.

Não é a primeira vez que este atleta é referenciado como possível aquisição, há dois anos chegou a alinhar pela nossa equipa num amigável frente ao PETRO DE LUANDA, quando Manuel Cajuda era o treinador.

Clique na imagem para ver a ficha do jogador no site "Fora de Jogo"

Clique na imagem para ver a ficha do jogador no site “Fora de Jogo”

Trata-se de um atleta natural da nossa cidade, que começou a carreira no Marítimo Olhanense em 2000/01, e que dois anos depois transferiu-se para o Sporting, onde esteve seis épocas. Quando atingiu a idade júnior foi para Braga, onde chegou a ser convocado para alguns jogos da equipa principal, em 2008/09 e 2009/10, mas nunca se estreou oficialmente. Em 2010/11 actuou pelo Vizela na 2.ª Divisão B, numa altura em que esse clube funcionava como equipa-satélite dos bracarenses.

Em 2011/12 jogou no Fão, da 3.ª Divisão, e na época seguinte regressou ao Algarve, foi apontado como possível reforço do Portimonense (então na 2.ª Liga) e treinando à experiência (como já referimos) no José Arcanjo. Fez também o estágio na pré-temporada seguinte, com Abel Xavier, mas não ficou e logo de seguida prosseguiu a sua carreira em Moncarapacho, jogando no Distrital algarvio desde aí.

Apontado como uma grande esperança do futebol português há alguns anos, talvez surja agora aos 23 anos, uma boa oportunidade para regressar ao futebol profissional, até porque o nosso plantel está carenciado de extremos.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.