ACADÉMICO DE VISEU JOGA DOMINGO EM OLHÃO

Cartaz da partida

Cartaz da partida

O Olhanense volta a jogar em casa este Domingo, pelas 15h00, naquela que será a sua última partida oficial do ano civil. O adversário é o Académico de Viseu, que tem mais um ponto do que nós na tabela classificativa.

O treinador adversário é um nome conhecido do nosso emblema, trata-se de Ricardo Chéu, que integrou a equipa técnica liderada por Jorge Costa em Olhão de 2008 a 2010, como preparador-físico. Na época passada iniciou-se como treinador principal, em Mirandela, e este ano já treinou também o Penafiel no escalão maior do futebol português.

Em termos históricos encontrámos apenas dois embates anteriores entre os dois emblemas. Foi na temporada 1991/92, na primeira vez que participámos no escalão que agora disputamos. Em Viseu o Académico venceu por 2-0, mas na segunda volta os rubro-negros já com alteração no comando técnico (Ricardo Formosinho substituiu José Rocha) “vingaram-se” da derrota com uma goleada de 5-0, que foi o seu melhor resultado nessa temporada, mas no final ambas as equipas foram despromovidas.

Os nossos golos nessa tarde foram marcados pelos avançados Edinho e Ricardo (que bisaram) e pelo centrocampista Rogério Soares.

Em futsal, o Olhanense recebe o Pedra Mourinha (sexto classificado, imediatamente abaixo de nós na classificação, com menos três pontos) em Olhão, pelas 17h00.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.