OLHANENSE JOGA EM BRAGA NA 4.ª FEIRA

A formação rubro-negra desloca-se a Braga, para defrontar a equipa B dos “arsenalistas”, na próxima 4.ª Feira pelas 15h00. O árbitro será o internacional Artur Soares Dias, da AF Porto.

Regula, que se lesionou após marcar o primeiro golo no passado Sábado, é baixa confirmada, tal como Bazzoffia. Tiago Maia regressou aos escolhidos, tal como Balla, Murilo e Pedrelli (este último após cumprir um jogo de suspensão).

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Svedkauskas e Tiago Maia
Defesas: Duarte Machado, Pedrelli, Diakhite, Balla, Ubay Luzardo
Médios: Rodrigo António, Diogo Melo, Semedo, Giraldo e Celestino
Avançados: Gonzalez Prado, Femi Balogun, Mastriani, Buval, Weldon e Murilo

A partida é referente à décima sétima jornada, e o adversário tem apenas menos dois pontos do que nós na tabela classificativa. Curiosamente, a equipa B dos minhotos disputa os seus jogos em casa no Estádio 1.º Maio, histórico recinto onde a equipa principal do Sporting de Braga jogou, durante largas décadas, antes da construção do agora famoso Estádio AXA.

Como nota histórica, a última vez que o Olhanense jogou no 1.º de Maio foi na temporada 1976/77, numa eliminatória da Taça de Portugal em que foi derrotado por 5-0. Os rubro-negros estavam então na 2.ª Divisão e os nortenhos no escalão principal, chegando mesmo ao Jamor nessa edição da prova, sendo derrotados pelo FC Porto na final. O técnico bracarense era Mário Lino, que meia dúzia de anos depois também treinaria o nosso clube.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.