RUBRO-NEGROS JOGAM EM FREAMUNDE

Toy marcou um dos golos na última visita a Freamunde

Toy marcou um dos golos na última visita a Freamunde

O Olhanense volta a jogar fora de casa na próxima jornada, que se disputa Domingo. A equipa orientada pro Jorge Paixão desloca-se a Freamunde, para defrontar a equipa local, que é líder o campeonato com os mesmos pontos que o nosso adversário anterior, o Benfica “B”. A partida tem início marcado para as 15h00. Ubay Luzardo (foi expulso) e Duarte Machado (completou uma série de cinco amarelos) não poderão dar o contributo à equipa.

Esta é apenas a terceira vez que as duas equipas se encontram no mesmo escalão. Curiosamente na primeira vez, em 2007/08, o Freamunde venceu as duas partidas, tanto em casa (por 3-1) como fora (1-0 no José Arcanjo) mas no final os rubro-negros até ficaram melhores classificados, conseguindo o quinto lugar enquanto a formação do norte do país ficou em décimo terceiro.

Na segunda vez que ambas as equipas se encontraram na 2.ª Liga, em 2008/09 (que foi o ano da nossa subida ao escalão principal), o Olhanense “vingou-se” da temporada anterior e venceu ambas as partidas: 3-1 em Freamunde e 5-0 em Olhão. Ou seja, este será o quinto embate entre as duas equipas e o “score” histórico está neste momento em duas vitórias para cada lado…

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.