JORGE PAIXÃO É O NOVO TIMONEIRO RUBRO-NEGRO

Clique na imagem para ver a ficha como jogador e como treinador no site "Zero Zero"

Clique na imagem para ver a ficha como jogador e como treinador no site “Zero Zero”

Já é conhecido o novo técnico, trata-se de Jorge Paixão, que na temporada passada orientou o Sporting de Braga na últimas dez jornadas do campeonato.

No início da presente época esteve muito próximo de assinar pelo nosso clube, optando à última hora por uma proposta financeiramente mais vantajosa dos polacos do Zawisza Bydgoszcz, onde até começou por vencer a Supertaça, mas que foi despedido no final de Agosto, devido a maus resultados na liga local.

A equipa técnica fica completa com a chegada de dois novos adjuntos, Filipe Silvério (que já colabora com Paixão há alguns anos) e Rodolfo Correia (antigo internacional sub-21 que começou a trabalhar com o nosso novo timoneiro na Polónia e que tinha integrado o staff de Jesualdo Ferreira na Grécia, ao serviço do Panathinaikos).

Valter Onofre, que tinha chegado com António Conceição, continuará a ser o treinador de guarda-redes. Esta não será a primeira vez que colabora com Jorge Paixão, visto que trabalharam juntos no Estrela da Amadora.

Na conferência de imprensa de apresentação, Jorge Paixão afirmou, em declarações que podem ser lidas no site do jornal A BOLA, que «Desde a primeira hora que o propósito do clube é subir. É um campeonato longo e espero dar essa alegria. Vamos fazer tudo o que for possível, mesmo sabendo que não vai ser fácil.»

No site de outro jornal desportivo, o RECORD, as palavras em destaque são outras: «Acabei por cometer um erro, um passo em falso na carreira. Temos de reconhecer quando erramos. E agora, quando recebi novo convite, tinha de aceitar, também para reparar esse erro e o sentimento de peso na consciência.»

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.