OLHANENSE, 2 – QUARTEIRENSE, 0

Numa tarde em que foi prestada homenagem à memória de Fernando Cabrita com um minuto de silêncio antes do apito inicial, o Olhanense estreou novas camisolas, com um aspecto bastante similar ao que o AC Milan usou há alguns anos. O jogo não foi de grande qualidade mas foi bem disputado e os rubro-negros saíram com o dever cumprido, com uma exibição “quanto baste” perante uma boa réplica de um adversário do escalão imediatamente abaixo do seu.

Buval, à passagem da meia hora, fez o primeiro golo concluindo uma jogada de insistência na área, e Rui Duarte pouco depois podia ter feito o segundo. Na etapa complementar o regressado Weldon dispôs de uma boa oportunidade que o guardião forasteiro defendeu por instinto e o Quarteirense na parte final foi mais atrevido, mas o estreante Dida Pompeu demonstrou sempre muita segurança.

Seria outro estreante, Gonzalo Mastriani, a fazer o segundo golo já em período de descontos. O jovem internacional uruguaio marcou de cabeça, na sequência de um centro de Femi Balogun. Uma estreia a marcar bastante rápida, após dois ou três minutos em campo, que ainda assim ainda não ultrapassa o golo super-sónico de Jorman Aguilar ainda antes de estar cumprido o primeiro minuto da partida frente ao Oriental na Taça da Liga.

Estádio José Arcanjo
Árbitro: André Narciso (AF Setúbal)

OLHANENSES: Dida Pompeu; Duarte Machado, Vitor Bastos, Diakhité e Pedrelli; Diogo Melo, Rui Duarte e Celestino (Weldon, 63′); Bazzoffia (Murilo, 54′), Buval (Mastriani, 90′) e Femi Balogun;
Treinador: António Conceição
Suplentes não utilizados: Svedekauskas (GR), Balla, André Pires e Giraldo

QUARTEIRENSE: Nélio; Hugo Gomes, Mamadu, André Uva e Carlos Mota; Mauro Antunes, Fábio Teixeira, Markus (Mateus, 72′) e Pituca (Paulo Renato, 73′); Chapinha e Thiago Lourenço (João Jesus, 45′);
Treinador: Marito
Suplentes não utilizados: Rafa (GR), Trindade, Quadros e Gastão

Amarelos: Bazzoffia (55′), Diogo Melo (64′) e Mauro Antunes (81′)

GOLOS:
1-0 por Buval (33′)
2-0 por Mastriani (90′ + 02′)

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.