DERBY COM O QUARTEIRENSE JOGA-SE AMANHÃ

Clique para aumentar

Clique para aumentar

O adversário na segunda eliminatória da Taça de Portugal é o nosso vizinho Quarteirense, que disputa o Campeonato Nacional de Seniores. A partida foi marcada para este Sábado ás 15h00.

Este será o reencontro a nível oficial entre dois clubes que se defrontaram várias vezes na década de noventa quando ambos disputavam a Zona Sul da antiga 2.ª Divisão B, algo que não acontece desde a época 1995/96.

Na equipa de Quarteira alinham algumas caras conhecidas dos nossos adeptos, como o defesa central Paulo Renato (fazia parte do plantel que subiu ao escalão principal em 2009) e dois jovens que actuaram na nossa equipa de juniores nas duas últimas temporadas, o extremo Jona Fernandes (luso-venezuelano que fez parte da equipa que jogou em Hong Kong no início deste ano) e o guarda-redes Daniel Eusébio (mas curiosamente, o guardião habitualmente titular dos nossos vizinhos é o experiente Nélio Pereira, que já passou por vários emblemas da região e que também representou o nosso emblema durante dois anos enquanto junior)

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.