DUELO DE CANDIDATOS HOJE NO JOSÉ ARCANJO

Clique na imagem para ver o cartaz da partida

Clique na imagem para ver o cartaz da partida

Joga-se esta tarde um dos duelos mais aguardados deste escalão, entre dois candidatos assumidos à luta pela subida, com a particularidade de estarem em confronto os dois técnicos que levaram o Moreirense ao título de campeão da 2.ª Liga na época passada. Vitor Oliveira orientou a equipa durante 33 partidas, sendo substituído por António Conceição nas últimas nove jornadas.

Neste momento os madeirenses, onde actua o lateral esquerdo Stéphane Agbe (titular da nossa equipa que em 2009 que subiu ao escalão principal), têm mais dois pontos do que nós, e esta é uma boa oportunidade para os rubro-negros ultrapassarem na classificação.

Este é também um reencontro entre os dois clubes, que se defrontaram regularmente nas décadas de oitenta e de noventa na zona Sul da antiga 2.ª Divisão B. No entanto, desde 2001/02 que não disputavam o mesmo campeonato, e dessa feita o resultado em Olhão foi uma vitória para os insulares (então treinados pelo algarvio Manuel Balela e nosso ex-técnico também) por 1-0.

O último triunfo rubro-negro sobre este adversário data da época anterior a essa (2000/01), com um resultado de 3-1 a nosso favor no José Arcanjo, com os nossos golos a serem apontados por Tonanha, Everson e Catarino.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.