OLHANENSE INSCREVEU BUVAL E DIDA POMPEU

Clique na imagem para ver compilação em vídeo sobre o jogador

Clique na imagem para ver compilação em vídeo sobre o jogador

Segundo a listagem publicada pela LPFP, o Olhanense inscreveu apenas o avançado Buval e o guarda-redes Dida Pompeu. Desconhecemos se é a uma lista definitiva, pois na secção do plantel ainda constam os nomes de Diakhité e Lucas Souza, por exemplo.

Não encontrámos qualquer indicação sobre a inscrição (ou não) de nomes como Mehdi Benaldjia, David Viana, Karamatic, Dani ou Youssou Lo (que afinal jogará em Malta, segundo o site TUTTO MERCATO WEB).

No capítulo internacional, no último dia do mercado ficou ainda a saber-se que os dois jogadores que o Inter de Milão cedeu ao nosso clube na época passada voltaram a ser emprestados. Vid Belec vai para os turcos do Konyaspor e Daniel Bessa regressa a Itália, par ao Bologna, depois de em 2014/15 ter representado o Olhanense e os holandeses do Sparta de Roterdão.

Por outro lado, Jander (que chegou a ser referido na imprensa desportiva que regressaria ao Brasil) assinou pelo Gil Vicente, pelo que sabemos após ter rescindido o vínculo contratual que o ligava à SAD rubro-negra. Se tal se confirmar, o Olhanense não recebe nada por um dos seus jogadores mais utilizados nas últimas épocas e que por várias vezes esteve para ser transferido com compensação financeira nos períodos de reabertura do mercado.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.