SANTA CLARA, 2 – OLHANENSE, 1

O Olhanense estreou-se oficialmente com apenas onze jogadores disponíveis, sem suplentes, e o resultado não foi de todo desfavorável, dadas as condicionantes. A perder desde muito cedo, dado que foi assinalada uma grande penalidade a favor da equipa da casa logo aos 10 minutos, os rubro-negros ainda se viram reduzidos a dez unidades a poucos minutos do intervalo. Rodrigo António foi expulso por acumulação de amarelos.

Ainda assim, na sequência de um livre directo, Celestino igualou o marcador no início da etapa complementar. Contudo, aos 68 minutos o avançado açoriano Clemente voltou a marcar e estabeleceu o resultado final. A um minuto do final do tempo regulamentar o Olhanense perdeu mais um jogador, novamente por acumulação de amarelos, o lateral direito Duarte Machado.

Destaque para a estreia de equipamentos da Kappa, marca italiana que fornecerá a nossa equipa este ano, e para a transmissão em directo na SANTA CLARA TV, onde ainda estão disponíveis imagens vídeo do jogo na altura em que escrevemos estas linhas. Infelizmente a transmissão começa apenas aos 12 minutos de jogo, quando já foi assinalada a grande penalidade.

Clique na imagem para ver a reportagem fotográfica no site oficial do nosso clube

Clique na imagem para ver a reportagem fotográfica no site oficial do nosso clube

FICHA DO JOGO:
Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada
Árbitro: João Pinto (AF Lisboa)
Assistência: 456 espectadores

SANTA CLARA: Pedro Freitas; Luis Dias, Materazzi, Accioly e Paulo Henrique: Patas, Davide, Pacheco (Malafaia, 77′) e Tiago Ronaldo; Clemente (Marocas, 89′) e Diego Zilio (João Pedro Silva, 61′);
Treinador: Cláudio Braga
Suplentes não utilizados: Hugo Viveiros( GR), Semedo, Mike e Vitinha

OLHANENSE: Tiago Maia; Duarte Machado, Vitor Bastos, Rodrigo António e André Pires; Pouye, Regula e Celestino; Murilo, Weldon e Femi Balogun;
Treinador: António Conceição.

Amarelos: Rodrigo António (31′ e 37′), Materazzi (44′), Patas (50′), Luís Dias (61′), Duarte Machado (75′ e 89′) e Pires (81′)
Vermelhos: Rodrigo António (37′) e Duarte Machado (89′)

GOLOS:
1-0 por Clemente (11′, de grande penalidade)
1-1 por Celestino (52′)
2-1 por Clemente (68′)

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.