PRIMEIRO JOGO OFICIAL É AMANHÃ NOS AÇORES

Castro e Ukra na disputa de bola

Castro e Ukra na disputa de bola

Depois de terem efectuado apenas dois jogos-treino, e nenhum deles em Olhão, a formação rubro-negra disputa já este Sábado a primeira partida oficial da temporada 2014/15. O adversário será o Santa Clara, nos Açores pelas 18h00, e a partida é alusiva à jornada de estreia da primeira fase da Taça da Liga.

Curiosamente, na nossa última época na 2.ª Liga (de boa memória pois conseguimos a subida no final da mesma), o primeiro jogo oficial da época foi também frente a este adversário e também disputado em Ponta Delgada, e para esta competição. O resultado foi um empate a zero e em Olhão vencemos depois por 2-1. Nessa temporada a nossa superioridade sobre o Santa Clara ficaria ainda demonstrada, sem dúvidas absolutamente nenhumas, com três vitórias nos quatros embates realizados, visto que para o campeonato vencemos os dois jogos.

Passaram-se seis anos e é interessante recordar os nomes ao serviço das duas equipas na partida disputada em Agosto de 2008, numa altura em que o Olhanense era orientado por Jorge Costa e os açorianos por Vitor Pereira. A nossa equipa alinhou com o seguinte onze: Bruno Verissímo; João Gonçalves, Javier Cohene, Steven Vitória e Branquinho; Rui Duarte, Edson e Castro; Bruno Mestre, Djalmir e Mbida Messi. Foram ainda utilizados Ricardo Silva, Fábio Marques e Jaime Pacheco. Na página de vídeos do “Sapo” ainda pode ser visualizada um resumo da partida transmitido pela RTP AÇORES.

A partida será transmitida através da internet, no arranque do projecto SANTA CLARA TV, segundo se pode ler no site oficial do clube insular.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.